TERMOS E CONDIÇÕES

Ao aceder ao website www.rhodes-live.com, o utilizador compromete-se a aceitar os termos e condições de utilização que se sustentam nos pontos que se seguem:
 
1. Descrição
O website www.rhodes-live.com pretende comunicar a marca Rhodes Live, assim como a restante atividade que integra o catálogo de produtos e serviços. A Rhodes Live reserva-se o direito de modificar, atualizar e disponibilizar novos conteúdos periodicamente, mantendo os utilizadores a par de todas as novidades relacionadas com toda a sua atividade, nos diversos segmentos de mercado onde a mesma decorre.
 
2. Direitos de Autor e Propriedade Industrial
A informação contida neste site, designadamente o domínio, marcas mencionadas, logótipos, desenhos, fotografias, vídeos e textos, não deverão ser partilhados sem a autorização prévia da Rhodes Live. O seu download, cópia, modificação e transmissão, parcial ou integral, para fins comerciais ou outros é expressamente proibido e punível por lei.
 
3. Acesso 
O utilizador deste website não poderá fazer uso de qualquer aplicação ou software que possa interferir com o normal funcionamento do mesmo, sendo que deverá procurar respeitar todas e quaisquer disposições legais, fazendo uma correta e adequada utilização do website, com estrito respeito pelas presentes condições descritas. Está expressamente proibida a utilização do website para fins ilegais ou quaisquer outros fins que possam ser considerados indignos para a imagem da Rhodes Live, ou de quaisquer marcas associadas à Rhodes Live. É também proibido ao utilizador criar ou introduzir neste site quaisquer tipos de vírus, worms, scripts ou qualquer outro código ou programa que contenham propriedades destrutivas ou prejudiciais, ou aconselhar terceiros a fazê-lo.
 
4. Limitação de responsabilidade

A Rhodes Live não será responsável, em qualquer caso, por eventuais problemas resultantes da navegação neste website ou em quaisquer outros websites a ele ligados.
 
5. Lei aplicável

Os presentes Termos e Condições regem-se pela lei portuguesa. Para todos os litígios emergentes da interpretação e execução destes Termos e Condições será territorialmente competente a Comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro. A invalidade ou ineficácia parcial de alguma das disposições destes Termos e Condições, ou a existência de lacunas, não afetará a subsistência dos mesmos na parte não viciada.