JUAN MAGÁN

BIOGRAFIA

Juan Magán é o rei da Dance Music e o criador género Electro Latino. Desde o Mambo à Bachatta, a sua música funde uma variedade de estilos como R&B, Dancehall, Reggaeton e Hip Hop.

Atualmente, é um dos artistas espanhóis de maior projeção internacional e consegue presentear-nos continuamente com novas e impressionantes composições, o que o torna num dos autores mais prolíficos de nosso panorama musical atual. 2018 foi, sem dúvida, o seu ano, uma vez que se perfilou como o artista espanhol mais importante do momento, acumulando mais de 700 milhões de reproduções das duas faixas, registadas através das plataformas digitais.

Tantos os seus êxitos, enquanto artista a solo, como as colaborações que tem feito com os maiores nomes da música global – Enrique Iglesias, J Balvin, Future, Gente de Zona, Nelly Furtado, Don Omar e Paulina Rubio, entre muitos outros – são referências nos Tops das principais plataformas de streaming internacionais e sucessos nas discotecas das grandes cidades dos quatro cantos do mundo.

Juan Magán já recebeu vários Discos de Platina e de Ouro, em Espanha, e teve inúmeras nomeações para prémios, como os Latin Grammy Awards e os Billboard Music Awards. Depois do seu verdadeiro êxito em todo o mundo, entrou em Portugal e no Brasil, através da Rhodes Live, a representante do artista nos referidos mercados.

FOTOGRAFIAS

VÍDEOS